Quando o arco-íris sorriu pra nós

February 23, 2018

A Michele era uma daquelas mulheres que não pensava em ter filhos. Lembro de um dia estarmos conversando sobre isso, e ela muito certa de suas opiniões... já estava grávida e não sabia! rsrs

No dia que ela soube do "imprevisto", acho que tudo mudou dentro dela. Ela começou a se transformar na mãe mais coruja do mundo e não parou nunca mais na missão!!

Logo no comecinho da gravidez, ela tinha planos de fotografarmos seu barrigão na praia. Ela idealizou tudo que queria: nascer do sol, mar, silhuetas e foi planejando no decorrer da gravidez!!

Lá fomos nós, num dia que começou improvável pra tudo isso. Saímos de casa ainda de madrugada...e conforme foi amanhecendo, ainda na estrada, levei um bate-papo com São Pedro, mas o tempo estava muito nublado. Até uma garoa fininha rolou!! Parecia que teríamos um dia cinza.

Ensaios externos contam com estes imprevistos, e não temos muito o que fazer. 

Mas... ao pisarmos na areia, a energia e a vontade de tudo sair como ela tinha sonhado desde o início era tão grande, que o sol veio, a garoínha passou, e até um arco-íris lindão chegou alí pra enfeitar esse momento tão lindo!! Ele estava tão perfeito, tão digno, que todo mundo pensou ser photoshop!! Até podia ser, mas não era!! Era apenas uma dica de como seria a vida à partir dali: MUITO MAIS CHEIA DE COR!!!!

Maria Clara chegou um tempinho depois, fofa, esperta, colorida e amada, muito amada!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload