top of page

Ensaio Temático - Como Treinar o seu Dragão

Quando alguém me procura para um pedido de orçamento, a primeira coisa que gosto de esclarecer é o meu estilo de trabalhar. Não tenho cenários, não tenho fantasias, não tenho figurinos. Meu trabalho é lifestyle. Gosto de trabalhar com o natural, com o quê a pessoa tem na essência, com o sorriso e o brilho no olhar da criança, com verdade... Gosto assim, e acredito que este é um tipo de retrato atemporal, e isso me encanta muito!!

Isto não significa que às vezes eu não seja vencida por algum tema em data específica, ou alguma ideia mirabolante de alguma mãe mais empolgada!! Esta é uma situação que acontece com frequência com a Pam!! Ela é uma dessa mães. Virou minha cliente no ensaio de 1 aninho do seu filho e de lá por diante nos tornamos muito amigas, e nossos encontros são regados à muitas ideias e imaginações que não cabem em nós!! Ela não perde nenhuma oportunidade de fotografar seu pequeno (que hoje já não é tããão pequeno mais!!), e nosso desafio pessoal é de sempre nos superarmos!!

Ano passado o tema do aniversário do Arthur era deste desenho (que confesso, eu não tinha assistido), e lá fomos nós, mergulhar na história, no clima, na energia, com nenhuma referência... mas fomos!! E o resultado?? Ah... acho que posso dizer que tivemos um objetivo alcançado com sucesso!! Superamos nossas expectativas!! AMEI DE PAIXÃO!!

Ele: lindo! O cenário: perfeito! O tema: incrível e original!!

Gostaram tb??? Me diz!!

bottom of page