top of page

Um ensaio gestante lifestyle - Meu estilo mais querido

Olá pessoas mais lindas do Universo!!!!! Sempre sinto saudades do Blog!!! Ainda tentando aparecer mais por aqui... Tenho tanto trabalho lindo pra sair do face e do insta... mas ainda falta um pouco de braço pra abraçar o Mundo da forma que eu gostaria (vulgo tempo)!! rsrs

Mas hoje, vim trazer um ensaio tão lindo que aconteceu dias atrás... Foi como falei pra Erica: todos os ensaios são muito especiais pra mim. Todos eu faço com o maior carinho da vida, mas às vezes aparece alguém querendo fazer aquilo que é realmente minha cara, sabe? E aí, eu derreto de tanto amor com o resultado pronto!!

Com a eles foi assim. Deixa só eu contar rapidinho como conheci a Erica: há bastante tempo atrás fiz o aniversário da filhinha de uma amiga dela. Ela, muito fofa, me recomendou para uma outra amiga linda, que faria o Casamento Civil da filha. Fiz o casamento civil da filha, e lá descobri que o marido da filha era irmão da mãe do melhor amigo do meu filho!! kkkkkk (Mogi = ovo)

Bom, nosso contato ficou apenas no face... e anos depois, quando vi suas postagens sobre a gravidez, fiquei aqui com os dedos cruzados, torcendo por uma mensagem in box!! Sem nenhuma pressão, só torcendo aqui no meu cantinho, bem quietinha. Eis que surge!!!! Obaa!!!!

E então ela me passou essa proposta linda, de uma sessão bem tranquila, no cafofinho deles, registrando a vida deles como ela é, nessa espera linda pelo primeiro filho... e eu amei!!! Amo de paixão esse estilo despojado, natural, e como ela lindamente descreveu, "registrando o momento sem marcar a época, para que assim, daqui a vários anos, eles possam amar as imagens", sem aquela sensação de "era moda isso, mas hoje..."!!

Eu sou adepta apaixonada deste estilo, tanto nos meus ensaios quanto nos meus eventos. Procuro que tudo saia sempre o mais natural possível!! O que eu sempre proponho, é que as imagens captadas devam transmitir exatamente o que a pessoa é...!

É por esta razão que não trabalho com figurino próprio, tenho resistência danada às saias de tutu para as gravidinhas, por exemplo..., e não consigo gostar do estúdio de fundo branco infinito. Não tem jeito... Não digo nunca, mas por hora, assumo meu estilo mais natural possível, e com orgulho!! rsrs

Portanto, permaneço nele, e se você gosta de registros assim, pode me chamar!!

Dá uma olhada como ficou...

Pra mim, apaixonante...

Ahhhh!!!! E muito importante!! Pra quem gostou dos looks da Erica, (que pra mim estavam perfeitos),

vcs podem encontrá-los na sua Webstore. Tem lá. E tem mais um monte de roupas lindas!!! É na Armonie.

bottom of page