O Circo e os Gêmeos

June 22, 2015

 

Eu conheci a Carol há dois anos atrás, quando ela me contratou para fotografar o momento mais importante da sua vida. A espera pelos seus dois amore: Sophia e Vinícius!!

Na ocasião eu estava começando a fotografar Newborn, estava fazendo cursos e workshops, e ela confiou essa missão à mim: fotografamos seus pequetitos assim que nasceram. Tivemos que esperar um pouquinho, passamos um pouco do tempo, porque gêmeos, nasceram um tantinho abaixo do peso. Daí por diante, estamos sempre juntas. Eles são daqueles clientes que ocupam lugar no coração e viram amigos queridos. Este final de semana comemoramos DOIS aninhos da dupla, e durante a festa MARAVILHOSA, preparada com todo capricho do mundo por ela, fiquei ali olhando e vendo como algumas pessoas entram em nossas vidas e fazem toda diferença, em todos os sentidos. A festa estava cheia de gente querida. Gente que nesse decorrer do tempo, conheci por indicação da Carol. Primeiro chegou a Gilda e o Victor, que fotografei barriguda e o pequeno quando nasceu. Ontem, ele alí, andando de lá pra cá de calça jeans e tênis... um mocinho. Depois chegou a Karen e o maridão, que fiz o casório, e hoje estavam lindos, com sua pequena princesa nos braços. E depois chegou o Ben, com seus pais, outra família maravilhosa que conheci fotografando o aniversário e o Smash desse figurinha ímpar!! Bom... queria ser reticente nessa parte do post, mas não deu. Precisava agradecer à Carol por todas as indicações, e por meroporcionar conhecer pessoas tão lindas!!

Bom, quando combinávamos sobre o aniversário dos dosi, e a Carol me disse que o tema seria CIRCO, não nos aguentamos. Deu 5 minutos nas duas, providenciamos..., liguei pro Circo Spandoni, que por coincidência estava aqui em Mogi, ela veio, e o resultado... Ah, o resultado!!!! Sabe quando supera as expectativas? Superou TODAS!!! Fotografar dois pequenos de 2 anos, num ambiente diferente, com muitos elementos, não é tarefa fácil. Não foi assim fááácil!! É corre atrás de um, dança atrás de mim pra fazer um olhar. Um olha pra mim, o outro por lado. Um cansa. Outro corre. Sophia descobre a lama. o vô sai correndo pra comprar doces. A vó sai correndo atrás da Sophia. Vicicius... Vinicius estranhou o plalhaço que estava lá gravando uma matéria pra faculdade... Ufah...!! No final, CONSEGUIMOS!!! Sim, o segredo é paciência e amor. Muito amor. As fotos têm que ficar lindas, mas o momento também. Esse é meu lema! Tem que ser lúdico, tem que ser divertido pra todo mundo. E foi. Olha só:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload