top of page

Um amor transformou-se em uma nova vida

O título deste post eu roubei do depoimento lindo que a Dani deixou pra mim lá na fan page do facebook. Me fez chorar!! :/

Este ensaio foi muito especial. Muito mesmo!! Daqueles que vão ficar guardados pra sempre no coração. Daqueles que te fazem ter um puta orgulho. Daqueles que, toda vez que você vai olhar, vem um pensamento baixinho meio escondido assim: "puts, olha o que fizemos!!"

Eu conheci pessoalmente a Dani e o Felipe só no dia do ensaio. Tratamos tudo por telefone.

Bom, vou resumir, porquê são tantas imagens maravilhosas, e na verdade elas falam por si, como realmente tem que ser!

O fato é que foram acontecendo imprevistos no caminho. Eu atrasei. Eles já estavam lá!! Fiquei tão nervosa. Aconteceu de um tudo no percurso, e depois de mais de meia hora de atraso e um caminhão a 30 por hora na minha frente, eu só pedia a Deus que me ajudasse com as fotos!! Que me ajudasse, me iluminasse, me conduzisse, sei lá!! Fiz vários combinados com Ele, promessas e afins!!

O fato é que eu poderia me deparar com uma grávida sobrecarregada de hormônios desregulados, impaciente, cansada e arrependida. Fácil seria encontrar uma marido puto da vida, que deixou uma manhã de trabalho e estava ali no sol esperando a fulana que não chegava nunca!! Me preparei pra isso!!

Mas... como Deus é muito meu brother, o que eu conheci foram duas pessoas maravilhosas, relax, lindas, que transbordaram e externaram todo amor que sentem um pelo outro, toda felicidade pela chegada do filhote, e de quebra, um dog que é a coisa mais linda desse mundo (posso dizer que o Chico quase roubou a cena do Nando, viu!)

Tudo tão perfeito!! Viva!!

Tá! Confesso que um pouco de tensão ainda reinou até olhar as fotos na tela, porquê o Felipe entende super de fotos. Anda de moto, fotografa por hobby, tem equipamentos top e manja de lightroom. Ferrou né!?

Mas no final deu tudo certo!!

Ela escreveu assim, olha que lindo:

"Sabe quando um monte de coisas boas acontecem juntas? Foi assim quando conheci o Felipe... Foi assim quando o Chico chegou em nossa casa... Foi assim quando descobrimos que o Nando chegaria em nossas vidas... Foi assim quando te liguei apressadamente em uma sexta-feira e, seis dias depois, estávamos passando um dia tão incrível! Sabe o que tudo isso tem em comum? O AMOR! Amor pela vida, amor pelas pessoas, amor pelo que fazemos... Quando várias almas boas se encontram na mesma sintonia, APAIXONADAS PELA VIDA como nós somos, tudo se transforma! Um amor transformou-se em uma nova vida e um trabalho se transformou e uma grande preciosidade para nós!

Acho que deu tudo mais do que certo!!!!

E que venha este pequeno, cheio de luz e muito amor!

Não posso terminar este post deixando de agradecer a companhia da Flavinha Pudo, que esteve com a gente neste dia, no maior apoio moral!!!

bottom of page