Dia das Mães

Bom, depois de quase um ano de site, prometo ser mais organizada e começar meus posts aqui no blog regularmente.

Tenho tantas histórias bonitas pra contar, mas a correria do dia-a-dia não vem me permitindo!!

Mas segue minha promessa!!

Vamos encher este blog com cada uma delas!

Me inspirei em começar hoje, porque iniciei uma Ação Promocional de Dia das Mães na fan page do facebook, que ficou tão linda, mas tão linda, que separei um tempo e corri aqui pra deixar registrada!!

A ideia é a seguinte:

Presente de Dia das Mães por Claudia Oseki | Fotografia.

"Existe mãe de todo tipo, mas mãe que é mãe sempre quer te ver bem na foto. Pensando nisso, nada melhor do que ganhar um Ensaio Fotográfico.

É fácil. Basta entrar no post do Dia das Mães, escolher e CURTIR a imagem que mais te emociona. Ah, e não se esqueça de CURTIR também a nossa página!

As pessoas que "curtirem" a foto vencedora, participarão do sorteio (veja regulamento). A mãe da foto ganhadora, também recebe uma surpresa especial. "

No decorrer desta minha caminhada pela Fotografia de Família, conheci realmente mulheres incríveis, com histórias belíssimas, dignas de serem contadas em um livro!

Sem dúvida o Dia das Mães é uma data muito significativa pra mim, que trabalho praticamente 99% do meu tempo com as mães. Então foi isso!! Foi difícil selecionar, escolhemos apenas 5 Super Mulheres, mas que resumem dentro delas, tudo que uma Mãe é capaz de ser!!

Faltaram muitas. Faltaram várias!! Na verdade faltaram todas!!

Domingo irei preparar um Mix com todas elas. Não me agüentei!!! rsrs

Vamos às nossas Divas!

A Vivi passou por tudo que aquela mãe do "padecer no paraíso" merece!! Quero fazer muitos posts com ela. Mas está aqui representando minhas mães que sofrem, que já perderam um anjo, que resolveu ir voando mais cedo pro céu, que luta contra ,ilhões de tipos de alergias e intolerâncias, mas enfim... tá aí, com FÉ, firme e forte!!

Com a Kelly eu deixo a imagem falando por si. Amor, não é só questão de sangue!! Aliás, creio que sangue seja realmente um detalhe...

Ah!! A Ana já tinha sete!! Aqui estão só três, mas são SETE filhos de quatro patas!! Aqui, lindamente esperando pela MaFê!! Hoje ela é mãe de 8!! Não é pra qualquer coração!

Karina, uma filhota criada, um enteado adolescente, e a sensação de alguém mexendo dentro dela, tudo de novo!!! Há de se ter coragem e muito amor pra encarar essa caminhada  toda novamente!!

A Lu é uma linda!! amiga particular. Guerreira também. Teve dois filhotes um atrás do outro, assim como eu. Passou por uma separação com eles pequenos, assim como eu! Pensa como me identifico!? É luta, amor, correria... tudo em dobro!!

Bom, aproveita pra participar! Escolhe a sua mãe! Corre lá na fan page. Curte a página, a foto e domingo, vamos sortear um ensaio!!!

#fotografiademães #ensaiofotográficogestante #ensaiofotográficomãe